9ªGala Clube Futebol Estremoz

A família ”encarnada” voltou a reunir-se no Parque de Feiras para mais uma noite onde se respira Clube Futebol Estremoz.

Reencontraram-se ex-atletas que recordaram momentos e transmitiram Histórias aos que agora vestem a camisola. Os que chegaram de novo… esses tiveram oportunidade de, pela primeira vez, estarem entre a tão grande família ”encarnada”

Como habitual, distinguiu-se o trabalho dos que na época transacta mais se destacaram. Homenagearam-se aqueles que, noutros tempos, ergueram bem alto o nome da nossa cidade e representaram com brio o emblema que transportavam ao peito.

Emanuel Costa, antigo guarda redes de Hóquei do CFEstremoz, foi o eleito para o Prémio Mérito 2014. No momento da homenagem, Francisco Chouriço fez questão de recordar todos aqueles que já defenderam a baliza estremocense no Hóquei em Patins.

Foi ainda feito um minuto de silêncio, em memória do Sr Puskas, figura incontornável da História do Hóquei em Estremoz, que faleceu no dia que antecedeu a Gala.

Quanto a atletas do ano:

Natação: Pedro Massas (Cadetes), Miguel Gambutas (Infantis), Luís Fonseca (Absolutos)

Futebol: Bruno Barão (Benjamins), João Maia (Infantis), Rafael Pimenta (Iniciados), Tiago Canhoto (Juvenis), Miguel Silva (Seniores)

Hóquei em Patins: Luís Rezende (Infantis), Miguel Mourinha (Iniciados), Filipe Carapeta (Juvenis), António Lapa (Seniores).

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

  • Calendário

    • Dezembro 2014
      S T Q Q S S D
      1234567
      891011121314
      15161718192021
      22232425262728
      293031  
  • Pesquisar